Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Camila Cabello se desculpa por publicações antigas de cunho racista em rede social

Uma conta no Twitter divulgou os links para as publicações preconceituosas que a cantora fez anos atrás

Redação Publicado em 18/12/2019, às 18h39

A cantora lançou seu segundo álbum solo recentemente
A cantora lançou seu segundo álbum solo recentemente - Divulgação

Nesta terça-feira (18), Camila Cabello se pronunciou após fazerem uma thread no Twitter com publicações que a cantora quando era mais nova. De acordo com os usuários da rede social, as publicações possuem cunho racista e preconceituoso. 

As postagens viralizaram depois que ativaram o antigo Tumblr da cantora. Uma suposta conta de fã clube publicou o link para o blog junto com um outro link para uma resposta que Cabello publicou anos atrás, que foi deletada poucas horas depois de divulgado. 

+ Leia mais: Camila Cabello é capa da revista TIME e é eleita como uma das personalidades mais influentes do mundo

O conteúdo exposto mostra gifs e imagens de cunho racista. A conta está fora do ar, mas compartilharam prints de algumas das publicações mais polêmicas. 

Aliás, Cabello também reblogou uma imagem que ironiza o caso de abuso que Rihanna sofreu em 2009. O autor original da publicação fez trocadilho com a palavra "beat", que traduzindo para o português pode ser usado como "bater" ou "superar". Ele afirma que o QI de Rihanna é de 117 pontos e pergunta se alguém é capaz de "bater" o resultado dela e, logo abaixo, mostram Chris Brown dizendo "Já bati". 

A conta do Twitter também compartilhou prints que confirmam que Camila Cabello administrava o perfil. Inclusive, mostram a cantora, em foto, segurando o seu gato e uma resposta para outro usuário, pedindo que a seguissem em sua nova conta.

A artista se desculpou, afirmando que era muito nova e não tinha noção das consequências dos seus atos. "Quando eu era mais nova, usava um linguajar que serei profundamente arrependida. Eu me desculpei antes e me desculpo agora. Nunca machucaria ninguém intencionalmente e me arrependo do fundo do meu coração", escreveu em um stories.

Ela também falou sobre as mudanças que enfrentou e que hoje dá voz a pautas sobre injustiça e desigualdade. "Uso a minha plataforma para falar sobre injustiça e desigualdade e irei continuar fazendo isso. Eu não consigo falar sobre o quão profundamente arrependida e envergonhada eu me sinto", continuou. 

Confira na íntegra o texto completo:


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! 
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! 
  • Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. 
  • Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. 
  • Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!