Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Bem-humorada

Dakota Johnson diz que está triste com a perda do espaço entre seus dentes

A atriz brincou com a mudança e pediu "privacidade" para lidar com a perda

Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h49

None
A atriz Dakota Johnson em entrevista a Jimmy Fallon. Crédito: Reprodução/YouTube

A atriz Dakota Johnson, conhecida por estrelar a franquia 50 Tons de Cinza no cinema, esteve entre as manchetes dos maiores sites e publicações sobre celebridades dos EUA esta semana. O motivo? O espaço que a atriz tinha entre os seus dentes da frente desapareceu. 

Durante uma participação no programa do apresentador Jimmy Fallon na noite de ontem (6), a atriz explicou o que aconteceu. Dakota revelou que vinha sofrendo dores no pescoço e o sua ortodontista sugeriu que ela removesse uma contenção que tinha atrás dos dentes desde a adolescência. 

"Ela achou que seria uma boa ideia para ver se a minha mandíbula expandia e o espaço fechou sozinho", explicou a atriz, que namora o cantor Chris Martin, do Coldplay. "Também estou muito triste com isso", revelou. 

Bem-humorada, Dakota se disse chocada com a repercussão e brincou. "Eu também estou muito triste pela perda do meu espaço entre os dentes, então eu adoraria ter um pouco de privacidade neste momento de luto", disse rindo. 

++ Jacob Tremblay dá show de fofura e imita Arnold Schwarzenegger no programa de Jimmy Fallon

Segundo a atriz, ela agora está enfrentando uma série de novos problemas. "Agora eu fico com comida presa nos meus dentes", revelou. "Antes (a comida) passava direto."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!