Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EM ENTREVISTA

Demi Lovato diz que nova música foi um "pedido de ajuda" antes de overdose

Cantora irá se apresentar na premiação do Grammy, que acontece no domingo, dia 26

Redação Publicado em 24/01/2020, às 15h13 - Atualizado às 15h46

Demi Lovato em entrevista para o New Music Daily,
Demi Lovato em entrevista para o New Music Daily, - YouTube

O retorno musical de Demi Lovato irá acontecer em um dos palcos mais cobiçados do mundo, mas a cantora e composotira espera que seu novo material ilumine intimamente as lutas pessoas que a levaram até lá.

Durante uma entrevista com o New Music Daily, a cantora de 27 anos revelou que seu próximo single, intitulado Anyone - que ela deve apresentar no domingo no Grammy antes de cantar o National Anthem no Super Bowl, em 2 de fevereiro - serve como um vislumbre assustador de sua mentalidade antes de uma overdose de drogas em julho de 2018 quase acabar com sua vida.

+Leia mais: Anyone é a música de retorno que Demi Lovato apresentará no Grammy 2020

“Essa música foi escrita e gravada muito pouco antes de tudo acontecer. Eu gravei os vocais quatro dias antes [da overdose] ”, disse Lovato. “A letra assumiu um significado totalmente diferente. No momento em que eu estava gravando, quase escuto e ouço essas letras como um pedido de ajuda. E você ouve de volta e pensa, como ninguém ouviu essa música e pensou: 'Vamos ajudar essa garota.'"

Lovato revelou que, antes do incidente, ela sentia que estava "negando" seus problemas, o que resultou em duas semanas de internação e um tratamento de reabilitação.

“Lembro-me de estar no hospital e ouvir a música”, revelou. "Eu me lembro de ouvir as músicas que acabei de gravar e pensar: 'Se houver um momento em que eu possa voltar disso, quero cantar essa música.'"

A apresentação de Demi irá acontecer durante o Grammy no próximo domingo, dia 26.

 

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!