Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Duda Reis faz desabafo sobre relacionamento com Nego do Borel: "Temo pela minha vida"

Influenciadora usou as redes sociais para dizer que viveu uma relação abusiva com o cantor

Redação Publicado em 13/01/2021, às 09h21

Duda Reis e Nego do Borel em publicação nas redes sociais
Duda Reis e Nego do Borel em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Duda Reis usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre a repercussão de uma suposta traição de seu ex-noivo, Nego do Borel. Em diversos vídeos, publicados no Instagram, ela contou que está recebendo prints de outras mulheres relatando histórias de envolvimento com o funkeiro.

Ainda, Reis contou que irá tomar medidas protetivas contra o ex-parceiro. "Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá", disse. "Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", afirmou a modelo.

Duda também aproveitou o espaço para contar detalhes do relacionamento que tinha com o funkeiro. "A pior sensação do mundo é a que eu tô agora. Eu tô me sentindo tão mal, eu nunca apareci aqui assim, eu sou uma mulher superforte", desabafou.

"Eu tô recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época que eu falava que se eu descobrisse eu ia conversar com o indivíduo e ele falava 'Você está maluca, isso não aconteceu' e eu estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, print dessas pessoas que se envolviam com ele. Mulheres falando até do meu corpo, falando que eu sou anoréxica, falando muita coisa pesada. Está mexendo muito comigo, estou muito magoada. Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa?", seguiu a modelo, já não conseguindo conter o choro.

"Tudo o que eu estou recebendo está sendo horrível e fiquei me sujeitando a tanta coisa com outras pessoas que eu amo, com outras pessoas que me amavam. Mas eu estava cega. Eu acreditava piamente nas mentiras da pessoa. Eu acreditava. Eu era refém, eu tinha medo de falar, eu me sentia ameaçada e agora vem esse tanto de gente me mandando mensagem de situações que aconteceram quando eu estava ali, quando eu ficava em casa. Que sensação horrível!"

A modelo contou que já desconfiava do ex-noivo há algum tempo, mas que sempre era destratada por ele quando o assunto surgia. "E as pessoas falando de sensações que eu até cheguei a desconfiar, mas como eu saia sempre como maluca lá eu não levava para frente. E pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim. Que coisa horrível, gente. Isso é muito desumano. Não dá não", afirmou.

"Eu investi muito na pessoa, como ser humano, com todo o meu coração. Isso é muito frustrante. E ver os danos emocionais que a pessoa causou em mim que eu demorei para desvencilhar. Como que foi uma luta para eu sair disso! Só eu sei as coisas que eu passava."

Por fim, Duda disse que nunca precisou pegar dinheiro de "nenhum homem". "Eu tenho a certeza que a pessoa vai tentar me difamar de todas as formas, mas não importa. Eu sei do meu caráter e não preciso provar nada."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!