Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Ellen Pompeo defende Gabrielle Union após demissão da jurada do America's Got Talent por crítica a situação de racismo

A atriz teria sido afastada do programa por criticar uma piada racista feita por Jay Leno

Redação Publicado em 29/11/2019, às 15h12

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy e Gabrielle Union em foto publicada em seu perfil
Ellen Pompeo em Grey's Anatomy e Gabrielle Union em foto publicada em seu perfil - ABC/Instagram

Ellen Pompeo foi ao Twitter na última quinta-feira (28) para criticar a emissora NBC e apoiar Gabrielle Union no drama que envolve a demissão da jurada do reality por ter reportado uma piada racista feita no programa.

"É lamentável que a NBC, a mesma rede que protegeu homens nojentos como Matt Lauer e castigou mulheres por se manifestar ou não tolerar isso, não tenha mudado suas práticas ou cultura", escreveu a estrela de Grey's Anatomy. “Apoio o compromisso de Gabrielle Union em falar de injustiça. É preciso coragem", completou.

Ela ainda convocou mulheres brancas para que não se calem e apoiem outras mulheres frente a episódios racistas. "Esse é um momento de ensinamento. É importante...Garotas brancas, estou falando com vocês", escreveu.

"Se você realmente entende o que é injustiça racial ou não...Que você fique com suas irmãs na linha de frente. Não corte acordos e não deixe de se envolver porque esse não é o seu problema...Porque é", comentou. 

"A cultura nos locais de trabalho continuarão sendo tóxicas até que haja unidade e solidariedade entre todas as mulheres. Se você se dedica a si mesma nesses momentos, prejudica o trabalho que estamos tentando fazer aqui", continuou. "Obviamente, a rede acha que eles pode operar assim e está tudo bem", concluiu.

A atriz também pediu que as espectadoras dêem valor para produções femininas no lugar de dar audiência para Simon Cowell. 

"Com isso dito, meninas....Ao invés de malabaristas malucos e o bagunçado Simon Cowell, assistam Reese Witherspoon e Jennifer Anniston no The Morning Show! Tão melhor. Difícil de acreditar que essas redes ainda estão se safando com isso. Nosso trabalho continua, Gabrielle Unoin", escreveu.

Ellen ainda elogiou Grey's Anatomy pela maneira como assume o controle de problemas no set. "Os produtores de Exec e a ABC se importaram o suficiente para nos ajudarem a fazer mudanças. O apoio é crucial”, escreveu.

Segundo o LoveBScott, Gabrielle Union deixou a cadeira do America's Got Talent depois que criticou uma piada racista feita por Jay Leno no reality.

O comediante teria brincado com Simon Cowell e disse que os cães dele estariam em um menu de um restaurante coreano.

A NBC disse em comunicado que que Gabrielle e a outra jurada, Julianne Hough, foram afastadas por não terem o contrato renovado e defendeu o comportamento do programa.

+ Leia Mais: Fãs apontam hipocrisia em roteiro de Grey's Anatomy e Ellen Pompeo apoia

"O America's Got Talent tem uma longa história de inclusão e diversidade, tanto em nosso talento quanto nos atos promovidos pelo programa", disse. "A NBC e os produtores levam a sério quaisquer problemas no set", completou.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!