Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Billie Eilish revela que pensou em tirar a própria vida: "Eu estava muito infeliz"

Cantora contou ao The Independente sobre uma crise de depressão

Redação Publicado em 24/01/2020, às 19h51

Billie Eilish no clipe da canção Xanny
Billie Eilish no clipe da canção Xanny - YouTube

Billie Eilish contou, durante uma entrebista ao The Independent, que pensou em tirar sua própria vida em 2019. Foi no ano em que ela se tornou uma das cantoras mais populares da atualidade.

“Eu estava muito infeliz, triste e sem alegria”, desabafou a cantora de 18 anos. Ela ainda disse que pensava muito sobre a morte.

“Eu lembro de chorar porque eu não sabia de qual forma iria morrer, como iria fazer isso”, falou Billie. “Eu realmente não achei que chegaria aos 17 anos”, completou.

+Leia mais: Billie Eilish lança clipe do single Everything I Wanted; confira

Eilish recorda que ficou depressiva logo após ver os amigos se afastarem depois que ela ficou famosa. A mãe da artista, Maggie Baird, informou que a família decidiu reduzir a turnê da cantora para que ela pudesse fazer terapia.

A cantora é um dos principais destaques do Grammy 2020, que acontece neste domingo, dia 26. Ela foi indicada para seis categorias da premiação, incluindo Artista Revelação e Álbum do Ano.

 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. 

1 - David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

2 - Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

3 - The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

4 - Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

5 - Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!