Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Iris Stefanelli é condenada a pagar multa de R$ 2 mil ao Judiciário após acusação de clínica veterinária

Iris Stefanelli foi acusada de difamação em Minas Gerais

Redação Publicado em 07/06/2020, às 08h36 - Atualizado às 10h08

Foto publicada no perfil de Iris Stefanelli
Foto publicada no perfil de Iris Stefanelli - Instagram

Iris Stefanelli foi acusada de difamação por uma clínica veterinária de Minas Gerais. De acordo com o Metropoles, a empresa alega que ela se valeu da presença em meios de comunicação para falar mau do estabelecimento após a morte de sua cadela.

A ex-BBB tentou desmarcar uma audiência que trataria do conflito no mesmo dia em que foi marcada. Isso contraria a regra disposta no Código de Processo Civil (CPC) de respeito aos 10 dias de antecedência ao evento.


Ela alegou que mora atualmente em São Paulo e acabou não comparecendo, o que resultou na condenação do pagamento de uma multa de R$ 2 mil ao Judiciário. A decisão liminar da 2ª Vara Cível de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi mantida pela 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), mas cabe recurso e a ex-sister tentou recorrer.

+ Leia Mais: Glória Maria conta que vive o racismo desde sempre e desabafa: "O difícil é contar para minhas filhas"

Iris solicitou a retirada da multa por ter justificativa pela sua ausência, mas a relatora do recurso, a desembargadora Cláudia Maia, rejeitou o pedido. Ela alegou que o representante legal da influenciadora foi intimado com mais de 30 dias de antecedência, via Processo Judicial eletrônico (PJe).

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!