CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Flávia Viana desabafa sobre polêmica em live com Bruno, da dupla com Marrone

"Você está grávida? Então cheguei tarde!", disse o sertanejo para a apresentadora

Redação Publicado em 06/07/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia apresentou a live de Bruno e Marrone no YouTube - Reprodução/Instagram/YouTube
Flávia apresentou a live de Bruno e Marrone no YouTube - Reprodução/Instagram/YouTube

A apresentadora Flávia Viana passou por uma situação que, de acordo com ela, foi bastante desconfortável. O momento aconteceu durante uma live com a dupla Bruno e Marrone e, na transmissão, o cantor principal da dupla, Bruno, perguntou: "Você está grávida? Então cheguei tarde!".

Na ocasião, Flávia se mostrou constrangida e respondeu que não poderia beber. Então, o sertanejo perguntou de quantos meses ela estava e em seguida fez uma pergunta sobre a paternidade da criança. "Você conhece o marido, o pai do menino?, perguntou. "Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?", disse a apresentadora, se referindo a xícara que Bruno carregava na live. "Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso..."



Na sequência, Bruno perguntou se ela tinha mais filhos e Flávia relembrou o cantor que é mãe de Sabrina, de 17 anos. "Então é outro pai?", insistiu o sertanejo, dando risada. Constrangida, a apresentadora mudou de assunto e pediu que ele interagisse com o público assistindo ao show da dupla.

Depois do ocorrido, Flávia usou suas redes sociais para falar sobre o tema, que viralizou na internet. "Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada".

+Leia mais: Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia após participar de festa que virou caso de polícia

A apresentadora também citou um momento em que o cantor tentou ficar atrás dela, sugerindo, na interpretação da apresentadora, uma brincadeira de cunho sexual. "Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. E a bebida não justifica", afirmou.

Bruno também fez questão de se pronunciar sobre o acontecimento e pediu desculpas."A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam pro outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, eu tô aqui e nem sei o que eu fiz. Se eu ofendi foi totalmente sem querer e se errei eu peço desculpas".


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.