CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CURIOSIDADE

Jennifer Aniston convenceu Courteney Cox a postar vídeo visitando prédio de 'Friends'

A postagem foi feita na casa de Jennifer quando Courtney mostrou o vídeo para a amiga

Redação Digital Publicado em 22/03/2019, às 18h05 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Courtney Cox - Reprodução Instagram
Jennifer Aniston e Courtney Cox - Reprodução Instagram

O vídeo de Courteney Cox, a Monica de Friends, visitando o prédio da série foi realmente um dos assuntos mais comentados da semana. Mas o que ninguém sabia é que a responsável pela decisão de tornar essa icônica cena pública foi sua amiga Jennifer Aniston, intérprete de Rachel no seriado.

Em entrevista para Busy Phlipps na noite de ontem (21), no talk show Busy Tonight, Courteney explicou sobre a postagem. "Eu estava em um jantar quando alguém me disse que o prédio de Friends ficava a mais ou menos duas quadras dali", relatou. Por incrível que pareça, dizendo ser muito distraída, a atriz contou que não entendeu de primeira a observação, pensando que estavam falando do estúdio, porque não se lembrou sobre a existência do prédio. Então resolveu ir lá e filmar a "homenagem"  que postou no Instagram.

Sobre o dia anterior, quando postou o vídeo, a atriz disse que estava na casa de Jennifer e o mostrou para a amiga, que deu a ideia de publicar a brincadeira. "Então, noite passada quando eu postei isso, eu estava na casa de Jennifer e ela disse 'Posta isso agora, vamos ver o que acontece', porque ela não é muito "instagrammer"ainda", brincou.

A atriz ainda brincou dizendo que pensou em postar entre 21h e 00h, porque é quando seus fãs estão ali. Uma ironia para uma celebridade conhecida mundialmente, que receberia curtidas em qualquer horário, claro. Foi o que aconteceu: o post viralizou e já passa de um milhão de curtidas.

No tal vídeo, Courteney Cox aparece em frente ao prédio e brinca. "Estou indo para casa". Na legenda, ela ironiza o alto custo que o apartamento deve ter atualmente para ser mantido. "Aquele em que o aluguel sobre para 12 mil dólares", brincou, utilizando o formato dos títulos dos episódios de Friends