Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Eita!

Jennifer Lopez é processada por violação de direitos autorais

Agências exigem 150 mil dólares da artista por publicação indevida

Redação Publicado em 08/10/2019, às 11h21

Jennifer Lopez é processada por violação de direitos autorais
Jennifer Lopez é processada por violação de direitos autorais - Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Jennifer Lopez está sendo processada pelas agências Splash News e Picture Agency por violação de direitos autorais após a cantora publicar uma foto onde aparece de mãos dadas com o noivo, Alex Rodriguez.

De acordo com o E!, o processo diz que a cantora publicou a imagem em seus Stories, no Instagram, em 7 de novembro de 2017. "Lopez usou a imagem sem autorização ou permissão do autor para fazer isso", consta no documento.

++ Jennifer Lopez e Maluma começam gravações do filme Marry Me

As agências afirmam que Lopez foi notificada sobre a violação, em uma carta datada de 12 de dezembro do mesmo ano, e argumentam: "O post feito no Instagram tornou a fotografia imediamente disponível para as dezenas de milhares de seguidores de Lopez e outros, consumidores de notícias de entretenimento e, especialmente, de notícias e imagens da própria Lopez, como fica evidente por seu status como seguidores dela, que, em outro caso, estariam interessados em ver versões licenciadas da fotografia em revistas e jornais que são clientes do autor.

O processo ainda procura impedir que a artista volte a publicar a imagem.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!