Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » POLÊMICA

Johnny Depp teria acusado Amber Heard de traição com Channing Tatum e Leonardo DiCaprio

O ex-casal tem feito depoimentos polêmicos na Justiça no processo contra o tablóide The Sun

Redação Publicado em 21/07/2020, às 18h33

Amber Heard e Johnny Depp em um evento na Califórnia em 2016
Amber Heard e Johnny Depp em um evento na Califórnia em 2016 - Jason Merritt/TERM/Getty Images

Em mais um depoimento polêmico sobre o ex-marido Jonnhy Depp, Amber Heard revelou que o ator teria a acusado de traições com diversos famosos. As declarações fazem parte do julgamento do processo contra o tablóide The Sun, movido pelo artista por difamação.

De acordo com o site britânico, a atriz realizou um depoimento na última segunda-feira (21), no qual revelou que Johnny a acusou de traição com nomes como Channing Tatum e Kevin Costner, seu colegas de elenco, e até Leonardo DiCaprio.

“Ele me provocava, especialmente quando estava bêbado ou chapado, e tinha apelidos depreciativos para todos os meus colegas masculinos que ele considerava uma ameaça sexual”, relatou.



+ Leia Mais: Johnny Depp é acusado de tentar escrever o nome de Amber Heard com urina pela casa

Amber ainda delcarou que Johnny Depp dava a entender que tinha contato com pessoas que sabiam de seus supostos casos, que não teriam existido. “Ele tentava me flagrar pegando meu telefone ou falava que alguém havia dito que eu estava tendo um caso e agia como se ele tivesse informações que comprovassem isso, quando eu realmente não tinha”, concluiu ela.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!