Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TUDO BEM

Juliano Laham passa por cirurgia para retirada de tumor: "Eu renasci"

O ator precisou se afastar da "Dança dos Famosos" para ser operado e passa bem

Redação Publicado em 26/10/2020, às 14h35

Juliano Laham em foto publicada em seu perfil
Juliano Laham em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Juliano Laham tranquilizou os fãs na noite do último domingo (25) ao compartilhar que está bem após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumo benigno.

O ator precisou se afastar do quadro "Dança dos Famosos", do programa do Faustão, após descobrir um tumor Feocromocitoma e chegou a comentar sobre o assunto em um vídeo exibido na atração televisiva.

Em publicação no Instagra, Juliano aparece em uma foto no hospital e agradeceu pelo carinho e orações para que tudo desse certo. “Eu renasci! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!”, escreveu em seu perfil.

+ Leia Mais: Juliano Laham se afasta da "Dança dos Famosos" após descobrir tumor

Ele ainda agradeceu à equipe médica e à Globo pelo apoio para a cirurgia realizada na última quinta-feira (22). “Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo”, completou. Confira:

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!