Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SEM GRAÇA

Justin Timberlake quase é derrubado em pegadinha ao chegar em desfile de moda em Paris

O cantor estava chegando ao tapete vermelho com sua esposa quando um homem o agarrou

Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h52

Justin Timberlake ficou assustado
Justin Timberlake ficou assustado - Reprodução/Instagram

O cantor Justin Timberlake e sua esposa Jessica Biel foram surpreendidos por uma brincadeira sem graça e assustadora durante sua chegada ao desfile de moda da Louis Vuitton, na Semana de Moda em Paris. Um homem tentou derrubá-lo no chão agarrando seu tornozelo direito.

A "pegadinha" é de autoria do jornalista Vitalii Sediuk, que tem conquistado fama por infernizar a vida das celebridades e invadir eventos privados. Nesse episódio, ele se jogou nos pés de Justin Timberlake e o agarrou com violência, mas felizmente o cantor não se desequilibrou nem se feriu durante o ataque. 

++ Britney Spears fala sobre momento de "transição" na vida: "É bom parar e refletir"

Os seguranças brevemente retiraram Vitalii de perto dos artistas, mas fontes informaram para o site E! News que a esposa de Justin Timberlake teve que acalmá-lo quando entraram no evento. "Eles ficaram assustados, o que é compreensivo depois que um desconhecido se jogou em cima deles", comentaram. 

A segurança do evento ofereceu suporte e conferiu se eles estavam bem. Veja fotos:

(Reprodução/E! News)
(Reprodução/E! News)

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!