CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UÉ?

Kanye West compartilha vídeo urinando em estatueta do Grammy

Vídeo bizarro se tornou um dos assuntos mais comentados do dia

Redação Publicado em 16/09/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West na cerimônia do Grammy em 2006 - Kevin Winter / Getty Images
Kanye West na cerimônia do Grammy em 2006 - Kevin Winter / Getty Images

O rapper Kanye West pegou todos de surpresa ao compartilhar um vídeo em seu perfil no Twitter onde ele aparece urinando em cima de uma estatueta do Grammy.

O marido de Kim Kardashian é um dos cantores do gênero rap com mais vitórias na premiação. Ao todo, ele acumula 21 estatuetas de um dos eventos mais famosos e relevantes da música. A última vez que ele ganhou um Grammy foi em 2013, com o projeto No Church in The Wild, na categoria Melhor Colaboração de Rap.



West usou as redes sociais para se manifestar contra a indústria musical antes, ele também falou sobre as grande gravadoras dos Estados Unidos.

Em uma de suas publicações, ele se autointitulou Moisés, dizendo que quer salvar seu povo dos abusos cometidos pela indústria. “Eu preciso ver os contratos de todos na Universal e Sony. Eu não vou assistir meu povo ser escravizado. Estou colocando minha vida em risco pelo meu povo. A indústria da música e a NBA são navios negreiros modernos. Eu sou o novo Moisés”, escreveu o marido de Kim.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.