CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?!

Keanu Reeves na Marvel? Saiba qual personagem ator sempre quis interpretar

Durante entrevista a programa de televisão, Keanu Reeves jogou "indireta" para estúdio sobre qual personagem gostaria de interpretar. Confira!

Redação Publicado em 10/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante entrevista a programa de televisão, Keanu Reeves joga indireta para estúdio sobre qual personagem gostaria de interpretar. - Getty Images
Durante entrevista a programa de televisão, Keanu Reeves joga indireta para estúdio sobre qual personagem gostaria de interpretar. - Getty Images

O presidente da Marvel, Kevin Feige, já afirmou as tentativas do estúdio em trazer um dos atores mais aclamados de Hollywood, Keanu Reeves, para o elenco do MCU. Apesar dos convites para que o astro entrasse fizesse parte do time, Feige revelou que, até o momento, isso não deu certo por conta da agenda do ator.

Agora, chegou a vez de Reeves falar mais sobre o que pensa a respeito das produções da Marvel, e sobre qual papel gostaria de interpretar. Durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!, o ator foi questionado quais foram os papéis oferecidos a ele pelo estúdio. Apesar de recusar a responder, Keanu fez diversos comentários positivos sobre o MCU, e reforçou sua vontade de fazer parte disso.

Acho que a maneira como os filmes da Marvel se desenvolveram e o que eles são é realmente espetacular e seria ótimo fazer parte disso

O apresentador do programa ainda perguntou qual personagem o Keanu Reeves em seus 10 anos de idade gostaria de interpretar, e a resposta não poderia ser outra:

O Reeves de 10 anos gostaria… acho que ele provavelmente gostaria de ser o Motoqueiro Fantasma

A Marvel terá trabalho para oficializar a escolha do ator que vai interpretar o Motoqueiro Fantasma, afinal, além de Reeves, outros dois astros afirmaram querer o papel, e até mesmo incentivaram os fãs a fazerem campanhas para que o estúdio os selecione.

Norman Reedus (The Walking Dead), foi um dos que reforçou, por diversas vezes, sua vontade em interpretar o personagem. Além dele, Ryan Gosling revelou à MTV News que, apesar de não ser o Richard Rider/Nova do MCU, espera e gostaria muito de ser escalado como o próximo Motoqueiro Fantasma.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!