Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » DIVA

Lana Del Rey diz que amou Thank U, Next, da Ariana Grande

Artista ainda revelou que ama Billie Eilish e que esperava por alguém como ela no mundo pop

Redação Digital Publicado em 28/08/2019, às 18h48

None
Lana disse que ama Ariana Grande e Billie Eilish em entrevista (Reprodução/YouTube)

Prestes a lançar seu novo álbum Norman Fucking Rockwell,  Lana Del Rey deu uma entrevista ao The New York Times em que afirmou que adora Ariana Grande e disse que a cantora do hit Thank U Next a convidou para fazer parte da trilha sonora do novo filme de As Panteras. 

''Primeiro de tudo, eu realmente gosto da Ariana. Estive escutando bastante Dangerous Woman. Eu peguei o número dela em algum momento e conversamos. E então Thank U, Next saiu e eu amei esse disco. Cada música, eu fiquei tipo, como ela escreveu isso?'', disse a cantora ao veículo.

Lana ainda revelou que Ariana pediu para que ela fizesse a trilha sonora do novo As Panteras e que ficou surpresa com a solicitação. ''Quando ela me pediu para fazer o film As Panteras, eu pensei: 'Tudo bem, se você realmente quer que eu faça isso!'", brincou. 

Quando perguntada sobre o pop atual, a cantora de 34 anos disse que escuta bastante rádio e que não acompanha muito as paradas musicais e revelou ainda que tem uma paixão por Billie Eilish, fenômeno do pop mainstream atual. 

''Eu amo Billie Eilish, e sinto que tenho esperado por esse tempo na cultura da música pop. Eu pessoalmente sou muito perspicaz. Eu posso dizer se uma cantora pop feminina, por exemplo, tem uma generosidade de espírito ou um fogo brincalhão em seu coração. Com Billie, ela é prodigiosa'', revelou Lana. 

++Lana Del Rey lança clipe duplo para as músicas Fuck It I Love You e The Greatest

Ao longo da entrevista, Lana também confirmou que teve um encontro com o cantor e fotógrafo Moby, de 53 anos. ''Eu nem me lembro do que estava acontecendo. Eu acho que eu era uma backing vocal e eu estava abrindo para as pessoas e sim, nós fomos a um encontro'', revelou. 

Norman Fucking Rockewell, seu mais novo álbum, chega ao mercado e às plataformas de streaming em 30 de agosto. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!