Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » MEDO

Lily Collins diz ter tido contato com espíritos ao viver namorada de Ted Bundy em filme sobre o assassino

'Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile' estreou hoje nos Estados Unidos, sem data prevista para o Brasil

Redação Digital Publicado em 03/05/2019, às 19h11

Lily Collins em 'Extremely Wicked'
Lily Collins em 'Extremely Wicked' - Divulgação/Youtube

Lily Collins teve experiências assutadoras ao participar do filme Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, baseado na história real de um serial killer. Ela viveu Elizabeth Kloepfer, a namorada de Ted Bundy (Zac Efron), o psicopata que assassinou dezenas de mulheres pelos Estados Unidos, na década de 1970, e parece que esse papel rendeu algumas consequências tenebrosas da verdadeira história para a atriz.

Segundo o The Guardian, durante a preparação para encarnar a personagem, Lily acordava toda noite às 3:05 da manhã e não entendia por que isso acontecia. "Eu comecei a ser acordada por fragmentos de imagens, como o momento após uma briga",relatou.

"Eu descobri que três da manhã é a hora que o véu entre [o mundo dos vivos e mortos] fica mais fino, e nós podemos ser visitados”disse a atriz, depois de pequisar sobre o fato.

Ela ainda contou que sentiu uma espécie de conexão com as vítimas de Ted. "Eu não me senti assustada — me senti apoiada. Eu sinto que as pessoas estavam dizendo: ‘Nós estamos aqui, escutando. Estamos aqui para lhe dar apoio. Obrigado por contar nossa história", afirmou.

+ Kelly Clarkson entrou em cirurgia logo após apresentar o Billboard Music Awards 

O filme estreou nesta sexta-feira (03) nos Estados Undiso, sem data prevista para o Brasil. Confira o trailer:

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!