Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » eita

Luísa Sonza sobre fotos vazadas: 'Você se sente exposta, se sente traída principalmente'

Após meses do ocorrido, a cantora desabafa em entrevista com Pedro Bial

Redação Digital Publicado em 21/06/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h46

Luísa Sonza
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Em entrevista com Pedro Bial, em seu programa da Globo, Conversa com Bial, Luísa Sonza fala sobre sua carreira, mas um dos momentos comentados foi o vazamento de suas fotos íntimas no início deste ano. 

Ao ser questionada sobre sua reação, Luisa diz: “Quando eu vi na hora que acordei que estava todo mundo me ligando foi: ‘aconteceu, o que posso fazer? Que bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade para lidar com isso’ (...)  Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola”. 

Luísa Sonza também diz que tenta esquecer ao máximo sobre esse acontecimento e completa: “A gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”.

Foi levantada também a reação de seu marido, Whindersson Nunes. “Ele me ligou, me apoiou na hora, obviamente, e lidou muito bem com isso”, revela a cantora.

++Saiu! Veja Luísa Sonza e Pabllo Vittar rebolando muito no clipe de 'Garupa'

No programa, a cantora apresentou Boa Menina, com direito a Pedro Bial dançando com ela.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!