CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SERÁ?

Marília Mendonça confirma término de relacionamento com Murilo Huff: "Nada a ver com traição"

Sertanejos estavam juntos desde 2019 e são pais do pequeno Leo

Redação Publicado em 20/07/2020, às 09h23 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília, Murilo e o filho do casal - Instagram
Marília, Murilo e o filho do casal - Instagram

Marília Mendonça usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre os boatos de que teria terminado sua relação. Tudo começou com uma publicação do Jornal Extra, dizendo que a artista teria sido traída por Murilo Huff.

Em uma sequência de vídeos no Instagram, Marília confirmou que a relação entre eles, que começou em maio de 2019, realmente chegou ao fim, mas não da forma como foi retratado. "Não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição".



Desde a última sexta-feira (17), fãs do casal notaram que a cantora apagou todas as fotos em que ela aparecia com Murilo, e deixou de segui-lo nas redes sociais. Ela explicou que fez isso pois não quer ficar vendo coisas relacionadas ao seu ex. 

+Leia mais: Após termino com Fernando Zor, Maiara aparece chorando em live

Ela contou que não gosta de usar suas redes sociais para falar coisa "coisas tristes", mas resolveu esclarecer a situação. "Estou falando em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas porque terminaram um relacionamento".

Por fim, a cantora também fez questão de reforçar sua admiração pelo seu então ex-namorado e pai de seu filho, Leo. "Murilo é um cara que sempre me respeitou, em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro. Nunca existiu isso", disse. "A gente sempre se respeitou", reforçou ela.



LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.