Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SERÁ?

Marília Mendonça confirma término de relacionamento com Murilo Huff: "Nada a ver com traição"

Sertanejos estavam juntos desde 2019 e são pais do pequeno Leo

Redação Publicado em 20/07/2020, às 09h23 - Atualizado às 10h34

Marília, Murilo e o filho do casal
Marília, Murilo e o filho do casal - Instagram

Marília Mendonça usou seu perfil nas redes sociais para comentar sobre os boatos de que teria terminado sua relação. Tudo começou com uma publicação do Jornal Extra, dizendo que a artista teria sido traída por Murilo Huff.

Em uma sequência de vídeos no Instagram, Marília confirmou que a relação entre eles, que começou em maio de 2019, realmente chegou ao fim, mas não da forma como foi retratado. "Não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição".



Desde a última sexta-feira (17), fãs do casal notaram que a cantora apagou todas as fotos em que ela aparecia com Murilo, e deixou de segui-lo nas redes sociais. Ela explicou que fez isso pois não quer ficar vendo coisas relacionadas ao seu ex. 

+Leia mais: Após termino com Fernando Zor, Maiara aparece chorando em live

Ela contou que não gosta de usar suas redes sociais para falar coisa "coisas tristes", mas resolveu esclarecer a situação. "Estou falando em nome da dignidade de duas pessoas, que estão machucadas porque terminaram um relacionamento".

Por fim, a cantora também fez questão de reforçar sua admiração pelo seu então ex-namorado e pai de seu filho, Leo. "Murilo é um cara que sempre me respeitou, em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro. Nunca existiu isso", disse. "A gente sempre se respeitou", reforçou ela.

 

 



LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!