Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Bom humor

Mark Hamill, o Luke Skywalker, brincou no Twitter que quer interpretar personagem de The Witcher

Personagem também aparece no game The Witcher 3

Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h30

Mark Hamill como Luke Skywalker e em montagem como Vesemir
Mark Hamill como Luke Skywalker e em montagem como Vesemir - Divulgação/Disney/Twitter

A série The Witcher, da Netflix, foi lançada na última sexta-feira (20) e está dando o que falar. Tanto que um tweet antigo de Mark Hamill (Uma Nova esperança, Batman: Arkham) voltou a circular na internet.

Em março, a Lauren Hissrich, showrunner da série, fez um tweet descrevendo Vesemir, um bruxo mais velho e experiente de Kaer Morhen. Ele também acaba sendo uma figura paterna para Geralt e os outros bruxos.

Confira o post de Hissrich:

VESEMIR É:
Paterno.
Sábio
Jovial (ainda que ele seja…)
Ancião
Historiador-e-guardador-de-segredos-e-contos-sobre-os-bruxos-que-estão-desaparecendo-mas-precisam-encarar-o-fato-de-que-o-mundo-está-mudando-fora-dos-muros-de-Kaer-Morhen-e-como-eles-vão-mudar-também?

 

+ Leia mais: Netflix irá distribuir, através de um desafio de perguntas e respostas, pôster exclusivo de The Witcher em São Paulo

Foi então que um fã sugeriu que o próprio Mark Hamill interpretasse esse personagem de The Witcher, marcando o ator no tweet. E ele respondeu, falando que interpretaria Vesemir, mesmo sem saber quem é. Veja o momento abaixo:

- E pode/deveria ser interpretado por @HamillHimself... Talvez... Na minha opinião
-Eu não tenho ideia do que é ou sobre o que é isso mas eu concordo que poderia/deveria ser interpretado por mim.

 

E vendo toda essa interação, a conta oficial dos games de The Witcher aproveitou para fazer uma montagem com Hamill na pele do personagem, confira:

Twitter
Mark Hamill como Vesemir em montagem - Twitter

 

+ Leia mais: The Witcher: Figurinista revela que músculos de Henry Cavill desgastaram a roupa de Geralt

Vesemir fez sua primeira aparição no conto O Sangue dos Elfos, além de aparecer também em The Witcher 3.

The Witcher foi lançada pela Netflix no dia 20 de dezembro, possui apenas uma temporada e, de acordo com a roteirista e showrunner, Lauren S Hissrich, a série já foi renovada para a segunda temporada.

A trama da série é baseada na série de livros Wiedźmin, do escritor polonês Andrzej Sapkowski. The Witcher se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos restantes na Terra.

 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  1. Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3
  2. Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2MWXDh3
  3. Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP
  4. Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY
  5. Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!