Famosos | UAU

Mc Bin Laden perde 40 kilos e celebra na internet: 'Aí sim volto a gravar clipe sem camiseta'

O funkeiro ficou conhecido pelo hit 'Ta Tranquilo Ta Favorável'

segunda 3 junho, 2019
Mc Bin Laden
Mc Bin Laden Foto:Reprodução/Instagram

Mc Bin Laden foi ao Instagram compartilhar o quanto emagreceu nos últimos tempos. Em foto publicada no último sábado (01), o funkeiro, que ganhou notoriedade pelo hit Ta Tranquilo Ta Favorável, relatou ter perdido 40 kilos de gordura, depois de chegar aos 150 kilos no passado.

Ele ainda contou que conseguiu resultados por meio de suas força de vontade, negando que tenha feito qualquer tipo de cirurgia e prometendo novos clipes sem camisa, dessa vez com tanquinho. “Foi embora 40 kg de gordura. Ano passado, cheguei nos 150. Vou chegar nos 90 kg, esse ano ou daqui 2 meses, e ver o abdômen trincado, mais que gelo haha. Aí sim volto a gravar clipe sem camiseta!", escreveu. 

Notícias Relacionadas

"Não operei e nem pretendo operar. Não vou fazer tatuagem para cobrir nada e nem quero tatu no meu corpo. Estrias tem algumas, mas na estética vou tratar. Agora parem de falar que fiz cirurgia, que usei dinheiro para isso e aquilo. Foi tudo na raça e no suor", continuou.

 

Ele finalizou o texto, justificando que precisava falar sobre isso em resposta a comentários na internet. "É só um desabafo por certas coisas que eu ouço ou vejo alguém comentar. Quem está fechado comigo? Então, é isso. Valeu, família. Deus abençoe a vocês e bom começo de final de semana pra nós”, concluiu.

+ Ludmilla assume relacionamento com dançarina: 'Estou namorando com minha melhor amiga'

Os fãs apoiaram o cantor em comentários da publicação. "Parabéns pelo esforço e pela dedicaçã ! Vc merece", escreveu uma internauta. "Pura motivação, mano. Sou te fã muito mais por partilhar essa sua evolução conosco", comentou outro perfil.

 

Redação Digital
Leia Mais:

Assine e Ganhe

FAMOSOS

  1. 1 A informação de que os protagonistas de 'Nasce Uma Estrela' estariam sob o mesmo teto é falsa Lady Gaga e Bradley Cooper não estão morando juntos, diz site
  2. 2 Ricky Martin pede renúncia do governador de Porto Rico, após vazamento de mensagens homofóbicas
  3. 3 Beyoncé e Jay-Z se encontram com Príncipe Harry e Meghan Markle
  4. 4 Ludmilla comemora sua vitória no Show dos Famosos
  5. 5 O boato da vez é que Lady Gaga está morando com Bradley Cooper