CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

MC Livinho se pronuncia após polêmica: "Só quero ficar em paz"

Funkeiro publicou uma mensagem assustadora em suas redes sociais e preocupou fãs

Redação Publicado em 18/01/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Livinho preocupou familiares, amigos e fãs ao desaparecer e publicar mensagem assustadora nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Depois de assustar familiares, amigos e fãs ao publicar um pedido de ajuda em suas redes sociais e desaparecer por alguns momentos, MC Livinho se pronunciou sobre o acontecido e declarou: "Só quero ficar em paz com a minha família"

O áudio foi divulgado pelo jornalista Luiz Bacci em suas redes sociais: "Tô aqui com os meus pais. Tô tranquilo com a minha família. Minha mulher está vindo para cá, está trazendo o meu filho", começou o funkeiro. "Não quero comentar nada sobre. Também pedi para vocês, meus fãs, não acreditarem no que estão falando por aí, porque vai ter um monte querendo se beneficiar dessa situação, desse trauma".

+ Leia mais: Entenda o que aconteceu com MC Livinho, que preocupou os fãs após publicação assustadora

"Então eu quero que vocês fiquem em paz. Não quero me pronunciar na net justamente porque não quero render esse assunto. Não tenho intenção de lançar nada, só tenho a intenção de ficar em paz agora. Só isso. Ficar em paz com a minha família e só, sabe, dar mais valor à minha vida. Cada dia mais e mais e saber que existe um Deus olhando pela nossa vida", concluiu o funkeiro.