Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Naya Rivera morre aos 33 anos; corpo encontrado pela polícia é da atriz de Glee

A atriz havia desaparecido na última quarta-feira (08) durante passeio de barco com o filho

Redação Publicado em 13/07/2020, às 18h06

Foto publicada no perfil de Naya Rivera
Foto publicada no perfil de Naya Rivera - Instagram

O corpo encontrado no lago Piru, na Califórnia, EUA, é realmente de Naya Rivera, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (08) ao ser vista pela última vez durante um passeio de barco com o filho Josey, de quatro anos. Ele havia dito à polícia que viu a mãe sumir debaixo d'água.

O Departamento de Policia de Ventura confirmou a informação sobre a morte da atriz de Glee durante coletiva imprensa na tarde desta segunda-feira (13). "Baseado na localização, na aparência, e nas roupas...Estamos certos de que o corpo pertence à Naya Rivera. Ela foi encontrada na região noroeste do lago", afirmou o xerife Bill Ayub, de acordo com o portal Hugo Gloss.

O oficial ainda comunicou que o corpo será encaminhado para uma autópsia no Instituo Médico Legal da região e confirmou que não há indícios de suicídio.

Naya Rivera, de 33 anos, viveu Santana Lopez por seis temporadas na série Glee e entra para a lista triste de atores do elenco que tiveram um precoce e trágico fim. Inclusive, neste 13 de julho, faz sete anos da morte de Cory Monteith, que também fez parte do seriado. 

 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!