CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ORGULHO!

No ar em Fina Estampa, Lilia Cabral fala sobre Griselda: "Sou muito grata"

Atriz interpretou sua primeira protagonista na trama de Aguinaldo Silva

Redação Publicado em 18/09/2020, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral como Griselda em Fina Estampa - TV GLOBO / Matheus Cabral
Lilia Cabral como Griselda em Fina Estampa - TV GLOBO / Matheus Cabral

A atriz Lilia Cabral, que está no ar na tela da Globo em uma edição especial da novela Fina Estampa, relembrou seu trabalho na produção, onde ela dá vida para a Griselda, o "Pereirão das Bocadas". Ela agradeceu ao autor Aguinaldo Silva pela experiência na trama, gravada em 2011 e 2012.

"Eu acompanhei a novela diariamente. Fui feliz fazendo Fina Estampa e sou feliz lembrando. Eu amo essa novela e sou muito grata ao Aguinaldo por ter me dado a Griselda. Trabalhei muito nessa pandemia por conta da novela e foi com o maior prazer", afirmou a atriz, em uma live com os atores da novela.



Lilia deu vida para sua primeira protagonista em Fina Estampa. Ela acredita que Pereirão foi bem aceita pelo público pelas características comuns à vida da população brasileira.

+Leia mais: Fina Estampa: Griselda é salva por Antenor, Tereza Cristina mata Ferdinand e mais no último capítulo

"A Griselda foi minha primeira protagonista, um acontecimento na minha vida. Com ela, recebi muito carinho do público, principalmente de mulheres que se identificavam com a personalidade batalhadora dela."

A atriz ainda disse que ficou surpresa com a audiência que a novela alcançou sendo reexibida. "Fiquei surpresa porque, apesar de a novela ter feito sucesso quando foi exibida originalmente, sabemos que tem um novo público assistindo, com um novo olhar."


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.