CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Pabllo Vittar diz que não pretende fazer show drive-in: "Quem tem carro no Brasil?"

Cantora diz que vai aguardar a vacina para retomar sua agenda

Redação Publicado em 12/08/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar revelou que não pretende fazer shows no formato drive-in durante a pandemia, formato que vem se popularizando nas últimas semanas. Em entrevista ao Estadão, ela criticou o formato e disse que prefere aguardar uma vacina contra covid-19 para retomar sua agenda.

"Eu acordo de manhã sabendo que ainda não tem vacina e é muito triste ver que governo também não faz quase nada pela população que mais precisa. Então, como eu vou subir num palco pra drive-in?", afirmou.



Nomes como Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Vitão e Belo já retomaram sua agenda durante a pandemia. De acordo com Pabllo, a alternativa não chega até seu público. 

+Leia mais: Pabllo Vittar se reúne em live com fãs para ensinar a coreografia de novo single, Rajadão

"Primeiramente, para isso a pessoa tem que ter carro. Quem tem carro no Brasil? Não tem como eu subir num palco sabendo que tem um monte de gente que não está nem podendo trabalhar. Essa não é a energia que quero pra mim", explicou.

Apesar de não ter intenção de voltar para os palcos, Vittar contou que não se apresentar ao vivo tem sido um desafio. "Eu me sinto sem energia porque sou uma pessoa muito física, amo estar no palco, sentir a energia dos fãs porque isso me preenche. Mas, por outro lado, durante a pandemia eu fiquei muito mais próxima deles digitalmente e acabo os conhecendo mais. Agora que estou em casa, tenho mais tempo pra isso", disse.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.