Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Com os fãs

Paul McCartney conta que foi disfarçado assistir ao filme Yesterday

O ícone da música revelou também que frequentemente tem sonhos com seu parceiro de Beatles, John Lennon

Redação Publicado em 24/09/2019, às 13h57

Paul McCartney em entrevista a Stephen Colbert
Paul McCartney em entrevista a Stephen Colbert - Reprodução/YouTube

Recentemente, estreou nos cinemas o filme Yesterday, que imagina um mundo em que as pessoas não se lembram dos Beatles. Ao receber o cantor Paul McCartney em seu programa na noite de ontem (23), o apresentador norte-americano Stephen Colbert quis saber se o músico assistiu ao filme e a resposta foi surpreendente. 

McCartney revelou que ofereceram para ele uma exibição particular do longa, mas ele recusou. Preferiu ir com sua esposa, Nancy Shevell, para um cinema comum. Os dois entraram escondidos, pegaram lugares bem ao fundo da sala e ele, claro, foi disfarçado, com chapéu e óculos. 

++ Paul McCartney reage ao cover do BTS para Hey Jude, dos Beatles, e faz brincadeira sobre a letra

Mas Paul quase estragou o seu disfarce durante a sessão. "Estávamos na última fileira do cinema, nós planejamos bastante", narrou o cantor. "Então o cara na tela fala, 'esse é Paul McCartney, o maior compositor'...", e foi o suficiente para o ex-Beatle cair na risada.

O momento em que Paul McCartney conta sobre a sua ida escondido ao cinema é a partir dos seis minutos de vídeo: 

 

Mas vale a pena pegar a entrevista desde o começo. McCartney falou também sobre a influência que a morte da sua mãe, quando ele tinha 14 anos, influênciou sua música.

++ Afinal, quem é maior, BTS ou Beatles? Números mostram se sul-coreanos ultrapassaram o quarteto de Liverpool

Ele, na verdade, contou que achava que não havia influenciado. Mas, anos depois de compor a própria Yesterday, alguém disse para ele que a letra poderia ser sobre sua mãe e o cantor percebeu que sim. "Poderia ser", confirmou. 

Paul revelou também que sonha bastante com seu ex-companheiro de Beatles, John Lennon, morto em 1980. "Sempre sonhos bons", disse.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!