Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ish

Promotor da Suécia pede que A$AP Rocky fique de 6 a 10 meses preso

O rapper está passando por processo de julgamento após ser acusado de agressão

Redação Publicado em 02/08/2019, às 12h40

None
A$AP Rocky no clipe de 'Tony Tone'. Reprodução/YouTube

O julgamento de A$Ap Rocky pelo caso de violência que aconteceu em junho ganhou mais atualizações.

Detido na Suécia desde o dia 30 de junho, sem poder deixar o país, o rapper foi acusado de agressão por se meter em uma briga com um homem.

Na sessão de hoje (2) do julgamento, o segurança de A$AP fez sua declaração sobre o ocorrido.

Além disso, falou-se novamente sobre o uso de uma garrafa de vidro durante o conflito, que havia sido questionado na sessão de ontem (1), mas o rapper alega que pegou o objeto mas não chegou a usá-lo para atacar.

Ele contou que naquele dia saiu para observar e conhecer a arquitetura regional, mas que passaram a ser perseguidos por um grupo de pessoas. Seu guarda-costa contou que a vítima foi “hostil” quando tentaram abordá-lo, causando toda a briga.

Segundo a BBC News e o The Times, os promotores da Suécia argumentaram para deixar A$AP Rocky na prisão de 6 a 10 meses, pois ele usou um excesso de força e deve ser condenado por agressão.

++ A$AP Rocky se declara inocente em julgamento por agressão na Suécia

Ainda nãos se sabe o desfecho do caso, hoje seria a última sessão do julgamento. O rapper já está a mais de um mês detido no país, e sua situação está chamando a atenção de diversas celebridades que pedem por sua liberdade, como Kim Kardashian e Kanye West.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!