Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » ÍCONE

Retrato de Beyoncé para a capa da Vogue estará em exposição permanente na National Portrait Gallery

A imagem da edição de setembro de 2018 estampou a primeira capa com uma pessoa negra na história da revista

Redação Publicado em 07/08/2019, às 18h57

None
Foto de Tyler Mitchell de Beyoncé na capa da Vogue. Crédito: Reprodução/Instagram

O inesquecível retrato de Beyoncé para a Vogue estará em uma exposição permanente no National Portrait Gallery, em Washington, nos Estados Unidos.

O registro de Tyler Mitchell, um marco como a primeira vez de um negro na capa da revista de 125 anos de história, esteve na edição de setembro de 2018. 

O fotográfo mais jovem a registrar uma imagem para a capa da Vogue que compartilhou a novidade em suas redes sociais, na última terça-feira (06). "Há um ano abrimos as portas [sobre a capa de Beyoncé]", escreveu. "Agora fico feliz em compartilhar que esta foto está sendo adquirida na coleção permanente da Smithsonian National Portrait Gallery", completou.

+ Beyoncé está com Kendrick Lamar, Jay-Z, Pharrel e mais artistas convidados no álbum baseado em 'O Rei Leão'

A National Portrait Gallery faz parte da Insituição Smithsonian, que apresenta milhares de personalidades importantes de diversas áreas. Ainda não há informações de quando o retrato será exbido para o público.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!