Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » SERÁ?

Chega ao fim o noivado de Nego do Borel e Duda Reis

Cantor e modelo ficaram juntos por quase três anos

Redação Publicado em 23/12/2020, às 12h15 - Atualizado às 13h24

Nego do Borel e Duda Reis em férias
Nego do Borel e Duda Reis em férias - Reprodução/Instagram

Chegou ao fim do noivado entre Nego do Borel Duda Reis. O cantor e a modelo anunciaram o rompimento na manhã desta quarta-feira (23), após perfis de fofocas anteciparem o fim do relacionamento.



Sem explicar o motivo que levou ao término do noivado, Nego do Borel escreveu um longo texto em seu perfil no Instagram: "A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá", disse o cantor.

"A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!", continuou. "Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel)

 

+ Leia mais: Afinal, quem é Thalita Meneghim?

Em seu perfil, Duda Reis também se pronunciou sobre o fim do relacionamento: "Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu", escreveu.

"Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

 

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!