Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » Luto

Sam Bobrick, criador de Uma Galera do Barulho, morre aos 87 anos

O roteirista foi vítima de um acidente vascular cerebral

Redação Publicado em 14/10/2019, às 17h21 - Atualizado às 17h40

Sam Bobrick
Sam Bobrick - YouTube

Sam Bobrick, o criador da série Uma Galera do Barulho, faleceu na última sexta-feira (11), aos 87 anos.

No entanto, o falecimento do roteirista só foi divulgado nesta segunda-feira (14), pelo The Hollywood Reporter. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e não resistiu. Bobrick deixa a esposa, Julie, três filhos e dois netos.

++Sulli, do grupo de k-pop F(x), morre aos 25 anos

Adam Carl, ator e amigo do roteirista, comentou o ocorrido. “Sam era, mais do que qualquer coisa, um homem de alta classe. Era um escritor que adorava os atores e apreciava as contribuições que eram dadas. Ele nunca era afetado ou ficava defensivo sobre as sugestões dadas. Ele queria trabalhar da melhor forma e adorava uma boa ideia, independente de onde vinha”, declarou Carl ao site.

A morte do autor acontece no mesmo momento em que Uma Galera do Barulho ganhará uma nova versão. A produção é do Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal.

Exibida originalmente em 1989 e 1993 nos EUA, a série acompanhava uma turma de amigos da escola Bayside High encarando os temas da juventude.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!