Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » socorro

Seth Rogen diz que Beyoncé foi ovacionada na estreia de ‘O Rei Leão’: ‘Eu nunca tinha visto isso antes’

O ator será a voz de Pumba no live-action da Disney

Redação Digital Publicado em 11/07/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h10

Seth Rogen e Beyoncé
Seth Rogen e Beyoncé - Reprodução/YouTube; Divulgação/Disney

Seth Rogen está entre os grandes nomes no elenco do live-action de O Rei Leão, ele é a voz de Pumba. O filme teve seu grande evento de estreia no dia 9, mas chegará aos cinemas brasileiros no dia 18. 

Ontem (10), em entrevista no programa do apresentador Jimmy Kimmel, o ator conta que presenciou algo que nunca havia visto antes. 

Na estreia, em que todo o elenco e produção marcou presença, quando o diretor, Jon Favreau, introduzia os atores, o povo foi a loucura quando chegou a vez de Beyoncé, que é a voz de Nala na trama. 

Ele brinca: “A presença dela foi o motivo de todos se levantarem e ficarem doidos”. “Ela foi ovacionada só por estar saindo”, continua. 

Seth também admite que tem medo de abordar a cantora, contando que já falhou em uma tentativa anterior: “A primeira vez que tentei abordá-la foi no Grammy 11 anos atrás, quando seu segurança me empurrou tão forte que derrubei minha bebida em mim mesmo. Foi terrível”.

++Beyoncé divulga a emocionante 'Spirit', parte da trilha sonora de 'O Rei Leão'

Termina a história com: “Eu sou alguém que você gostaria de manter longe de Beyoncé”. 
 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!