CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Shawn Mendes segue ideia de fã ao fazer nova tatuagem

O cantor foi motivado por uma edição de photoshop que o exibia com o desenho de uma borboleta no braço

Redação Digital Publicado em 22/07/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes - Reprodução/Instagram
Shawn Mendes - Reprodução/Instagram

Shawn Mendes surpeendeu seus seguidores ao aparecer com uma tatuagem inspirada em uma edição de photoshop.

Isso porque o cantor recebeu a ideia de uma fã na última semana, que postou uma foto dele com o desenho de uma borboleta tatuada em seu braço. Ele curtiu muito o design e rettweetou a menção, pedindo para que lhe enviassem a arte por mensagem.

“Espere, isso é incrível, você pode me enviar o desenho por DM?", escreveu.

E, alguns dias depois dessa interação, o artista já provindenciou o desenho da borboleta e tornou verdade a montagem feita pela fã, tatuando no mesmo local em que foi editada.

A tatuadora publicou a novidade em seu perfil e creditou o artista original do design. "Para o melhor, Shawn Mendes, baseado em uma edição de uma fã. Arte original de @macdreaper", escreveu.

Esse foi o pedido de Shawn:

E a postagem da tatuadora Livia TSang:

O artista responsável pelo desenho que se tornou mundialmente famoso chegou a publicar um agradecimento em seu Instagram. "Este é o design original, Shawn Mendes! Eu agradeço muito por todas as mensagens de amor que recebi e por apreciarem e compartilharem minha arte", escreveu. "Para aqueles que me perguntaram, estou localizado em Santiago do Chile. Convido a continuarem vendo e compartilhando minha arte. Sempre disponível para tatuagem", completou.

+ Depois de negar namoro, Shawn Mendes e Camila Cabello são vistos juntos novamente

Shawn está dando o que falar com rumores de estar namorando com Camila Cabello por serem vistos juntos algumas vezes depois do recente lançamento da dupla, Señorita, em que também protagonizam cenas quentes nos vídeos da canção.