CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

SHINee faz homenagem para Jonghyun três anos após a morte do cantor: "Te amamos para sempre"

Morte precoce do ídolo do k-pop deixou fãs do grupo chocados em 2017

Redação Publicado em 17/12/2020, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonghyun no clipe da música "Shinin'" - Reprodução/YouTube
Jonghyun no clipe da música "Shinin'" - Reprodução/YouTube

SHINee fez uma homenagem para o jovem Jonghyun, que era um dos membros do grupo e faleceu em 2017, aos 27 anos. Ele foi encontrado sem vida por sua irmã, em um apartamento em Cheongdam-dong. No Instagram oficial da banda, eles compartilharam uma mensagem de carinho. "Te amamos para sempre"

Jonghyun chegou a ser levado para o Hospital Universitário Konkuk, onde teve uma parada cardíaca. No entanto, o sul-coreano não resistiu. Os investigadores do caso acreditam que ele tenha falecido após inalar fumaça tóxica, pois encontraram carvão queimado em uma frigideira ao chegarem no apartamento onde ele estava.

Posteriormente, sua morte foi registrada como suicídio. Alguns dias depois, a cantora Nine9, da banda Dear Cloud, compartilhou com o mundo uma nota de suicídio que ele enviou a ela alguns dias antes de falecer. Na mensagem, ele se referia à uma depressão "devoradora''. "Estou quebrado por dentro. A depressão que me corrói lentamente, finalmente me engoliu por inteiro. É incrível o quanto dói. Ninguém está mais atormentado, nem debilitado do que eu", dizia a carta do ídolo. 

Três anos depois, os fãs de Jonghyun não foram os únicos devastados com sua morte - muitos ídolos do K-pop postaram mensagens expressando seu amor pelo rapaz. No aniversário de Jonghyun deste ano, em 8 de abril, Key postou uma foto de seu ex-colega de banda no Instagram, com a legenda “Feliz aniversário. Sinto tanta falta sua. Eu sempre sinto muito e sempre te amo". 

Leia mais em Atrevida, parceira de Exitoína!