Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Aquário fechado faz chamadas de vídeo com visitantes para enguias "lembrarem" dos humanos

As enguias do Sumida, de Tóquio, no Japão, estavam acostumadas a se exibirem para as pessoas

Redação Publicado em 09/05/2020, às 11h14 - Atualizado às 11h57

Enguias-de-jardim no aquário em Tóquio, no Japão
Enguias-de-jardim no aquário em Tóquio, no Japão - Twitter

Um aquário de Tóquio, no Japão, que está fechado por causa da pandemia de coronavírus, tomou uma medida inusitada para o bem-estar das enguias-de-jardim que vivem por lá.

De acordo com o Jornal Extra, a direção do local chamado Sumida pediu que os visitantes fizessem chamadas de vídeo com os animais marinhos para que eles lembrassem dos humanos.

As enguias estavam acostumadas a se exibirem para as pessoas que passavam pelo tanque delas e os dois meses de estabelecimento vazio deixaram os animais retraídos. As enguias se escondem na areia quando os funcionários passam pelo local por medo de ser algum predador.



Como solução para a saúde das enguias, a direção do aquário pôs cinco tablets com as telas voltadas para o tanque e pediu que as chamadas de vídeo fosse feitas. Foram milhares de ligações em apenas três dias.

+ Leia Mais: Pinguins passeiam por aquário fechado após isolamento por coronavírus

Cada pessoa tinha até cinco minutos para interagir as neguias e elas até saíram do esconderijo, o qeu significa que a medida foi bem-sucedida. Confira um registro do aquário:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!