CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / EITA!

Mulher que se identifica como extraterrestre quer ter a pele definitivamente azul

Lhouraii Li pinta o corpo inteiro há dois anos para refletir a sua verdadeira identidade

Redação Publicado em 03/08/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lhouraii Li quer ter o corpo definitivamente azul por se identificar como uma extraterrestre - lhouraii/Instagram
Lhouraii Li quer ter o corpo definitivamente azul por se identificar como uma extraterrestre - lhouraii/Instagram

Lhouraii Li é uma designer de unhas de Bradford, na Inglaterra, com um imaginário muito particular: há dois anos, ela se identifica como uma extraterrestre e pinta o corpo inteiro de azul para realizar a própria fantasia. Ela até fala Klingon, idioma criado pelo linguista Marc Okrand, para a série de televisão Star Trek, para se comunicar com seus pares de outro mundo.



Inicialmente, Lhouraii se pintava casualmente, inspirada pela cultura japonesa, mas há dois anos a jovem decidiu adotar o azul em tempo integral e agora se pinta diariamente. "É como me sinto confortável", declara a jovem, que vê estar com roupas "normais" e sem a maquiagem azul como estar fantasiada.

+ Leia mais: Marcão do Povo, apresentador do SBT, comandará reality show de drag queens

Para complementar a sua verdadeira identidade, Lhouraii utiliza "vestimentas e acessórios espaciais", inspirados em sagas de ficção científica, como Star Wars. Porém, agora ela quer ir além e está buscando formas de tornar a pele permanentemente azul. Enquanto isso não acontece, a designer de unhas conta com a ajuda do namorado de dez anos, com quem divide a paixão pela vida espacial.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.