Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » IMPRESSIONANTE

Nuvem gigante de gafanhotos surge na Índia e impressiona moradores; veja

Momento chocante foi registrado nas redes sociais

Redação Publicado em 29/06/2020, às 15h29

Nuvem de gafanhotos na Índia
Nuvem de gafanhotos na Índia - Reprodução/Twitter

Um enorme enxame de gafanhotos, que vieram de áreas desérticas do Paquistão, invadiram a cidade de Gurugram, localizada a sudoeste de Nova Deli, Índia. O momento impressionante aconteceu no último sábado, dia 27.

Os insetos estavam voando em massa, formando uma espécie de nuvem no local. A invasão já era prevista e as autoridades locais pediram que os moradores mantivessem as portas e janelas fechadas com antecedência.



O momento do 'ataque' dos gafanhotos ganhou as redes sociais e internautas contaram detalhes sobre como tudo pareceu.

+Leia mais: Nuvem de gafanhotos se aproxima do Brasil e internautas reagem; veja os memes

Confira:

O gafanhoto do deserto é considerado o mais destrutivo dos quatro tipos de gafanhotos encontrados na Índia. Ele é capaz de percorrer 150 quilômetros em um único dia.

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!