Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Onça aparece em bairro do interior de São Paulo e assusta moradores; confira

Animal estava assustado, acabou sendo sedado, resgatado e devolvido à natureza

Redação Publicado em 02/09/2020, às 11h07

Onça correu pelas ruas de Cerqueira César, no interior de São Paulo, e assustou moradores
Onça correu pelas ruas de Cerqueira César, no interior de São Paulo, e assustou moradores - Reprodução/Facebook

Na terça-feira (1º), uma onça assustou moradores do bairro Nove de Julho, em Cerqueira César, no interior de São Paulo, ao passear livremente pelas ruas. Em vídeos divulgados nas redes sociais, o animal parece assustado e corre pelas ruas da cidade.



A onça não chegou a atacar ninguém e, para fugir das ruas, tentou invadir algumas casas. Por fim, ela acabou se refugiando nos fundos do terreno da Unidade Básica de Saúde (UBS) Benecdita Leite.

+ Leia mais: Capitão da PM viraliza após arrasar com passos de dança durante live; assista

Sem ter acesso ao prédio, ela foi sedada e capturada por membros do Corpo de Bombeiros de Avaré com a ajuda de médicos veterinários da equipe do Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Silvestres (Cempas) da Faculdade de Medicina Veterinária da Unesp de Botucatu (SP).

+ Leia mais: Siri do celular de Maria Beltrão fala durante programa e jornalistas caem na gargalhada

Ainda não há informações de como a onça acabou chegando à cidade, mas ela foi devolvida à natureza depois de capturada. Assista aos vídeos:

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!