Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Fatos Curiosos » IMPRESSIONANTE

Para salvar esposa de ataque, surfista bate em tubarão na Austrália

Testemunhas disseram que homem foi um verdadeiro herói

Redação Publicado em 16/08/2020, às 16h09

Caso aconteceu em praia australiana
Caso aconteceu em praia australiana - Pixabay

Um surfista australiano está sendo considerado um verdadeiro herói após ter feito de tudo para salvar sua esposa, que estava sendo atacada pelo animal.

A polícia afirmou que o casal estava surfando em uma praia na área de Port Macquarie, 400 km ao norte de Sydney, na manhã de sábado quando o animal mordeu a mulher duas vezes na perna direita.

"O marido começou a bater no animal até que a soltou", afirma a polícia em um comunicado. Os paramédicos realizaram um atendimento inicial à mulher, Chantelle Doyle, de 35 anos, que foi levada de helicóptero para um hospital.



Uma das testemunhas do ataque chamou o rapaz de herói por enfrentar um grande tubarão branco, de quase três metros de comprimento. "Ele agarrou o tubarão e o atingiu com muita força porque não a largava. Ele a salvou, foi incrível", disse Jed Toohey ao jornal Daily Telegraph.

+Leia mais: Surfista diz não ter mágoas após ter sofrido dois ataques de tubarão: "O oceano é deles"

O marido da vítima, Mark Rapley, minimizou o heroísmo e disse ao jornal que "qualquer um teria feito o mesmo". A Austrália é um dos países que registra diversos ataques de tubarão.

No último mês, o animal atacou um menino de 10 anos quando estava pescando na costa da Tasmânia. O pai da criança, felizmente, conseguiu entrar no mar e conseguir salvar o filho.

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!