CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Games / Eita!

Liga de Overwatch cancela partidas na China por conta do surto do coronavírus

Partidas ocorrerão em outras datas e locais

Redação Publicado em 30/01/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Captura de tela de um partida de Overwatch - Blizzard
Captura de tela de um partida de Overwatch - Blizzard

O coronavírus está afetando até mesmo os eSports. Visto que, na última quarta-feira (29) a Blizzard, desenvolvedora de Overwatch, anunciou por meio da conta oficial do Twitter da Overwatch League que as partidas que iam acontecer na China foram canceladas.

As disputas em questão iam começar em 15 de fevereiro e iriam até março deste ano. Confira a declaração oficial da Overwatch League:

"Nós decidimos cancelar nossas partidas de fevereiro e março na China com a intenção de proteger a saúde e segurança de nossos jogadores, fãs e equipe. Nós esperamos que os fãs tenham um seguro e feliz Ano-Novo Lunar, e nós ainda estamos incrivelmente animados para jogar a Ovrwatch League na China mais Tarde nessa temporada".

+ Leia mais: Thronebreaker: The Witcher é lançado, de surpresa, para o Nintendo Switch

A organização ainda afirmou que em breve dará mais informações sobre quando e onde as partidas canceladas serão, em outra data.

A edição de 2020 da Overwatch League ainda não começou, cujo início está previsto para o dia 8 de fevereiro. A competição será transmitida exclusivamente no YouTube Gaming.

Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 2016 e é focado apenas no modo online. O game conta com 31 heróis diferentes e três classes de personagens (dano, tanque e suporte).

Uma segunda edição do jogo, o Overwatch 2, foi anunciado pela Blizzard em novembro de 2019. No entanto, sem nenhuma data de lançamento definida.


+ Se você é fanático por videogames e adora itens de colecionadores, prepare-se, porque essa lista é para você: separamos 4 jogos e acessórios que vão deixar seu cantinho geek super inspirado em histórias incríveis!

  1. Assassin’s Creed: Um dos jogos mais famosos do mundo também acompanha um boneco customizado, uma caixa de música, CD com as trilhas sonoras e muuito mais. https://amzn.to/2Oa8gha
  2. Days Gone: Este jogo de ação e aventura na era do apocalipse zumbi vai ficar ainda mais divertido com os itens para colecionador que o acompanham. https://amzn.to/2XBDJvM
  3. Red Dead Redemption: Esse jogo vai ser o que você mais queria para enfeitar seu quarto: junto com ele você vai ganhar moeda de desafio, cartas customizadas e um cofre inspirado no jogo. https://amzn.to/2XChyWm
  4. Sonic Mania: Retornando da quarta geração de consoles, este jogo clássico traz uma experiência nova para quem joga desde a infância. Acompanha o boneco do Sonic e um anel dourado que você não pode perder. https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.