Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Livros » LEGADO

Casa de Stephen King na cidade que inspirou It: A Coisa será transformada em museu

A residência do escritor já é um ponto visitado por fãs na cidade de Bangor, no Maine

Redação Publicado em 17/10/2019, às 11h01

Stephen King se inspirou na cidade para escrever It
Stephen King se inspirou na cidade para escrever It - Reprodução/YouTube

A casa de Stephen King na cidade de Bangor, no Maine, será tranformada em um museu. Os advogados do escritor e sua esposa solicitaram ao Conselho da cidade para que a residência fosse transformada em uma área sem fins lucrativos.

O pedido foi acatado pelos líderes do conselho, o que permite que a residência dos King se tranforme em um acervo do trabalho do escritor, que receberá visitas de outros escritores. Porém, essas visitas serão limitadas com horários marcados, pois a família não deseja transformar a cidade em uma atração turístico em respeito aos vizinhos. 

++ Clive Owen se junta a Julianne Moore em série escrita por Stephen King para Apple

A família King não estará presente nas visitas, já que passam a maior parte do tempo viajando ou na Flórida. A casa já é um destino dos fãs dos escritores, que tiram fotos em frente ao portão principal.

A cidade de Bangor foi a inspiração para a fictícia Derry, onde se passa a história de It: A Coisa e já recebe excursões de fãs das obras do escritor pela região.

Reprodução/YouTube

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!