Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » PREMIAÇÃO

Alicia Keys e Bebe Rexha irão anunciar os indicados ao Grammy ao vivo na televisão americana

A escolha das cantoras foi anunciada nesta terça-feira (19)

Redação Publicado em 19/11/2019, às 10h53 - Atualizado às 11h25

Alicia Keys e Bebe Rexha estarão juntas para os anúncios
Alicia Keys e Bebe Rexha estarão juntas para os anúncios - Reprodução/Instagram

A lista de indicados ao Grammy 2020 finalmente será anunciada nesta quarta-feira (20). A cantora Alicia Keys, que também será a apresentadora da premiação, também foi escalada para realizar os anúncios ao vivo na televisão americana, no canal CBS, e será acompanhada por Bebe Rexha

Alicia Keys tem 15 vitórias na premiação e apresenta o evento pelo segundo ano consecutivo, algo inédito para uma artista feminina. Bebe Rexha, que fará parte apenas dos anúncios dos indicados, teve suas primeiras indicações ao Grammy este ano, nas categorias de Artista Revelação e Melhor Performance Country com seu hit Meant to Be, parceria com Florida Georgia Line, mas não levou nenhum troféu para casa. 

+ Leia mais: Taylor Swift e Ariana Grande inscrevem várias músicas para o Grammy 2020

A edição do próximo ano será a última produzida por Ken Ehrlich, que trabalha no evento desde a década de 1980. O evento da premiação ocorre em será em 26 de janeiro de 2020.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!