Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » Flawless

Beyoncé é escolhida como artista do ano em importante premiação nos EUA

'Pantera Negra' da Marvel foi o grande vencedor da noite nas categorias de cinema

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 09h01 - Atualizado às 10h20

Beyoncé
Beyoncé - Reprodução/Instagram

Beyoncé recebeu o prêmio de artista do ano na 50ª edicao do NAACP Image Awards. O evento aconteceu no último sábado (30). 

A premiação anual é feita pela National Association for the Advancement of Colored People (Associacao Nacional para o Avanco das Pessoas de Cor, em tradução livre) para premiar as os afro-americanos mais influentes da televisão, cinema e música do ano. Na semana passada, Beyoncé já havia sido homenageada em outro importante prêmio, o GLAAD Awards, este focado na comunidade LGBT. 

Durante seu discurso, a diva agradeceu os outros indicados na cateoria, que incluia o jogador de basquete LeBron James e a atriz Regina King, que ganhou um Oscar por Se a Rua Beale Falasse, além do diretor Ryan Googler e do astro Chadwick Boseman, diretor e protagonista, respectivamente, de Pantera Negra.

"Regina King, eu te amo tanto, você nos ensinou paciência, persistência e como ser um mestre em sua arte", Beyoncé disse durante o discurso; "Chadwick Boseman está ensinando crianças a sonhar e a ver a si mesmo como reis."

A diva também disse que "LeBron James nos ensinou a força de todas as formas e é um exemplo para nossas crianças. Ryan Coogler conta nossas histórias de um jeito que celebra a nossa história, e também prova que nós temos poder de arrecadar milhões em bilheteria."

Pantera Negra da Marvel ganhou nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Performance de Nova Artista. O longa levou quase todas as categorias de cinema da premiação.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!