CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRISTE

Billie Eilish anuncia que não virá mais ao Brasil com a turnê “Where Do We Go?”

Passagem da cantora pelo Brasil também foi oficialmente cancelada

Redação Publicado em 04/12/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no clipe do single "bad guy" - Reprodução/YouTube
Billie Eilish no clipe do single "bad guy" - Reprodução/YouTube

A pandemia do coronavírus mudou os planos de todo mundo durante o ano de 2020 e nem sempre é possível adiá-los, como foi o caso da turnê de Billie Eilish. A cantora anunciou, nesta sexta-feira (4), por meio de um comunicado oficial para a imprensa brasileira, que precisou cancelar a turnê mundial “Where Do We Go?”.

Os shows no Brasil estavam marcados para os dias 30 de maio de 2020 em São Paulo e 31 de maio de 2020 no Rio Janeiro, mas não haverá uma nova data para as apresentações da artista no país.



Por isso, além de se desculpar, também pediu que o evento reembolse os fãs que desejarem receber de volta o dinheiro do ingresso adquirido.

+Leia mais: Mariah Carey lança single natalino com Ariana Grande e Jennifer Hudson; veja "Oh Santa"

“Oi, pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar. Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível”, afirmou a cantora.

Para o reembolso dos ingressos, Billie Eilish comentou: “Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê. Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara”. O comunicado informa que os fãs poderão acessar, a partir do dia 10, o site: eventim.com.br/billieeilish para as informações completas sobre reembolso.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.