CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CARREIRA

Camila Cabello comenta papel de Cinderela e conta que fica tímida para beijar Shawn Mendes no palco: "Algo me para"

A cantora disse que sua relação com Shawn Mendes é de amor e apoio

Redação Publicado em 06/12/2019, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello em entrevista - Reprodução/YouTube
Camila Cabello em entrevista - Reprodução/YouTube

Camila Cabello lançou nesta sexta-feira (06) seu segundo álbum solo, Romance, que inclui a música Señorita, parceria com seu namorado Shawn Mendes. A cantora explicou o motivo para não ter o beijado nas performances do single e contou sobre como está sendo trabalhar em Cinderela, novo filme musical. 

Em entrevista ao Extra TV, ela comentou a apresentação da música no American Music Awards. Ao saber das reações de colegas que esperavam o beijo do casal, como Taylor Swift, ela explicou que fica nervos. "Na verdade, eu fico estranhamente tímida", contou. "Eu pensei que o beijaria no ensaio com o figurino, mas então subimos no palco e algo me para."

+ Leia mais: Atriz Jenna Dewan nega ter criticado Camila Cabello em performance no AMA: “Eu a amo demais!”

Apesar da timidez para o beijo no palco que os fãs tanto aguardam, ela disse que é muito bom se apresentar ao lado de Shawn Mendes. "É muito confortante ter alguém no palco com você que te ama e te apoia, isso me lembra do que realmente é importante, que é o amor que compartilhamos", disse. "E eu nem digo isso de uma maneira romântica, eu me sentia assim até quando nós éramos apenas amigos."

+ Leia mais: Shawn Mendes dança funk Invocada, de Ludmilla e Luan Santana, com bailarinas em bastidores de show

Camila Cabello será a protagonista de um remake musical de Cinderela, produzido pela Sony Pictures. Ela disse que está muito animada e que o papel é a realização de um sonho. "Ai, meu Deus, eu estou tão animada! Eu estou me divertindo muito", comemorou. "Quando era criança, eu sempre fui viciada em drama, sempre amei atuação e improviso, amava musicais e tudo que era relacionado a princesas e contos de fada... Eu tento viver nesse mundo o máximo possível."


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.