CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRISTE

Coldplay adia shows no Brasil e fãs culpam show no Rock in Rio; entenda

Banda faria oito shows no país, começando no próximo dia 11 de outubro, que agora acontecerão no início de 2023

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 04/10/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay adia shows no Brasil e fãs culpam chuva no Rock in Rio por doença pulmonar de Chris Martin - Buda Mendes/Getty Images
Coldplay adia shows no Brasil e fãs culpam chuva no Rock in Rio por doença pulmonar de Chris Martin - Buda Mendes/Getty Images

Com oito shows marcados para acontecer neste mês de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Coldplay adiou a sua turnê brasileira devido a uma infecção pulmonar contraída por Chris Martin. Nas redes sociais, fãs lamentaram o adiamento e culparam a chuva que o vocalista pegou durante a apresentação no Rock in Rio deste ano pelo problema de saúde dele.

"Te odeio, chuva do Rock in Rio que deixou o Chris Martin doente", lamentou uma internauta. "Desejando melhoras para o meu filho, Chris Martin. Se ele quiser, eu dou meu pulmão pra ele", declarou outra, indo além. "Se o Chris Martin fosse filho da minha mãe, essa infecção pulmonar não teria acontecido. Jamais ela teria permitido esse louco passar tanto tempo na chuva, igual passou no show do Rock in Rio", ponderou mais uma. Confira:

Adiamento

A notícia foi confirmada em um comunicado divulgado pela própria banda em suas redes sociais. Segundo o texto, o motivo do adiamento dos shows seria uma infecção pulmonar contraída pelo vocalista, Chris Martin, que precisará ficar de repouso pelas próximas três semanas.

O Coldplay ainda garantiu que as apresentações serão mantidas, mas deixou a opção de reembolso disponível para os fãs. Para fazer a solicitação, é preciso acessar o site da Live Nation, responsável pela venda, ou ir até os pontos de venda oficiais. Confira o comunicado na íntegra:

"Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias.

Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris.

Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos - que estará disponível no ponto de venda.

Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio."

Com ingressos custando entre R$ 215 e R$ 980, o Coldplay faria oito apresentações no país, sendo duas no Rio de Janeiro e outras seis em São Paulo. A banda voltaria ao Brasil apenas algumas semanas após ser uma das atrações principais do Rock in Rio 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!