CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Diarra Sylla volta ao Now United e Mélanie Thomas faz a sua estreia no remix de "Pas Le Choix"

Novo videoclipe do supergrupo é focado nas garotas

Redação Publicado em 16/12/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diarra Sylla e Mélanie Thomas são destaques no remix de "Pas Le Choix", do Now United - Reprodução/YouTube
Diarra Sylla e Mélanie Thomas são destaques no remix de "Pas Le Choix", do Now United - Reprodução/YouTube

Parece que o fim do ano vai ser muito bom para os fãs do Now United: divulgado nesta quarta-feira (16), o videoclipe do remix de "Pas Le Choix", novo sucesso do supergrupo, conta com o retorno de Diarra Sylla, que havia anunciado o seu desligamento da banda recentemente, e a estreia de Mélanie Thomas, a mais nova integrante, representante da Costa do Marfim.

Todo o clipe é focado nas meninas do Now United, com uma participação especial de cada uma das integrantes, com partes cantadas em inglês, francês, português, japonês, entre outros idiomas. Confira:

+ Leia mais: Now United anuncia em vídeo que está em busca do 18º membro

Apesar de seu afastamento da banda para se dedicar a uma carreira solo, Diarra tem auxiliado Mélanie com a inserção na banda. A marfinesa é a 17ª integrante do Now United, que anunciou já estar procurando pelo 18º integrante e deve ser um garoto, ainda sem a nacionalidade definida. 

Formado em 2017, o supergrupo global conta com representantes de diversos países: Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia), Savannah (Austrália), Diarra (Senegal), Nour (Líbano) e Mélanie (Costa do Marfim).