Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » ÍCONES

Elton John diz para Lana del Rey que "senta e chora" com as suas músicas

Os artistas estampam a capa de uma edição especial da revista, que registrou uma conversa entre os dois

Redação Publicado em 24/10/2019, às 09h55 - Atualizado às 10h52

Lana del Rey e Elton John para a revista
Lana del Rey e Elton John para a revista - Ryan McGinley/Rolling Stone

Lana del Rey e Elton John são a capa de uma edição especial da revista americana Rolling Stone, Musicians on Musicians, que os convidou para estrearem uma nova série de conversas íntimas entre grandes nomes da música. Descrita como "a estrela mais enigmática do pop", a cantora visitou Elton John na casa do músico em Beverly Hills.

O cantor se mostrou fã do trabalho de Del Rey e, ao abraçá-la em boas vindas, elogiou seu último lançamento, Norman Fucking Rockwell. "Estive ouvindo seu álbum a manhã inteira, é realmente ótimo", elogiou. "Número #3 na Billboard, 108 mil cópias vendidas. Muito bom!"

Divulgação/Rolling Stone

 

++ Priscilla Presley, viúva de Elvis, comenta sobre Lana Del Rey querer interpretá-la nos cinemas

Ele citou a controversa apresentação de Lana del Rey no programa Saturday Night Live, em 2012, a primeira vez da cantora na televisão americana. A performance da cantora foi muito criticada na época e rende memes na internet até hoje. "Você sobreviveu!", disse Elton. "Foi muito estressante para mim ver uma pessoa ser tão crucificada."

A cantora se defendeu, dizendo que sua apresentação não foi "terrível" e Elton John concordou, elogiando a maneira que ela se recuperou da repercussão negativa. "E eu não acho que foi um fracasso total. Eu assisti Ashlee Simpson e, sim, aquilo foi um fracasso total."

++ Músicas de Beyoncé, Lana del Rey, Robyn e Azealia Banks são eleitas as melhores da última década pela revista Pitchfork

Ainda sobre Norman Fucking Rockwell, Elton John fez maiores elogios: "Eu não acredito que eu tenha escutado um álbum assim em muito tempo."

Sempre atento aos novos lançamentos da música, ele disse que, além de Lana, Billie Eilish e  Kacey Musgraves são mulheres que estão iniciando uma nova fase na música. "São meninas que estão escrevendo sobre suas próprias vidas. É isso que me move", contou. "Existem poucos cantores masculinos que me tocam."

Ele também disse que gosta de músicas tristes e que aprecia o trabalho da cantora. "Um pouco de tristeza aqui, um pouco de melancolia, um pouco de nostalgia", comentou. "É isso que amo. Eu amo sentar e chorar.Se algo me faz chorar, eu sinto que estou tendo um bom momento. Parece que eu sou maluco?"


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!