Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » CELEBRAÇÃO

Em premiação, Cardi B desbanca Beyoncé e Rihanna homenageia Mary J. Blige

O BET Awards 2019 coroou personalidades negras da cultura norte-americana

Redação Digital Publicado em 24/06/2019, às 14h50 - Atualizado às 15h54

Rihanna e Mary J. Blige no BET Awards 2019
Rihanna e Mary J. Blige no BET Awards 2019 - Divulgação Youtube

O BET Awards 2019, evento que premia personalidades negras norte-americanas da música, atuação e esporte, aconteceu no último domingo (23), em Los Angeles, e rendeu momentos e premiações emocionantes.

Cardi B foi quem se apresentou na abertura do evento com a interpretação de Clout e Press. A cantora ganhou o prêmio de melhor álbum do ano, com Invasion Of Privacy, desbancando Beyoncé e Jay Z, com Everything Is Love, Ella Mai, com Ella Mai, Meek Mill, com Championships, e Travis Scott, com Astroworld. 

Concorrendo com Kash Doll, Lizzo, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj e Remy Ma, ela ainda foi premiada como melhor artista feminina de hip-hop. Nipsey Hussle levou o prêmio póstumo da categoria masculina e teve homenagem na premiação, assassinado há poucos meses.

O prêmio de melhor cantora de R&B e Pop foi para a diva Beyoncé, batendo Ella Mai, H.E.R., Solange, SZA e Teyana Taylor. Desbancando Childish Gambino, Chris Brown, John Legend, Khalid e Anderson .Paak, Bruno Mars levou o prêmio entre os homens.

Drake e Travis Scott foram os vencedores de melhor colaboração, com Sicko Mode e Childish Gambino levou o prêmio de melhor clipe com This Is America. Além de Snoop Dogg, que levou o prêmio de melhor canção gospel e inspiradora com Blessing Me Again, com feat de Rance Allen.

+ Baco Exu do Blues desbanca Beyoncé e Jay-Z em Cannes e ganha prêmio com clipe de 'Bluesman'

Mary J. Blige foi homenageada por Rihanna ao receber o Lifetime Achievement Award, prêmio de contribuição em vida. Blige recebeu o troféu das maõs da cantora pop e ouviu um discurso lindo que afirmou como ela é uma artista que quebrou barreiras e abriu portas para as mulheres na música. Confira: 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!