Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Música » SERÁ?

Ex-namorados de Selena Gomez, Justin Bieber e The Weeknd podem lançar música juntos

Artistas já trocaram farpas no passado por conta da cantora

Redação Publicado em 21/01/2020, às 13h43

Justin Bieber e The Weeknd podem lançar parceria
Justin Bieber e The Weeknd podem lançar parceria - YouTube

Justin Bieber e The Weeknd podem trabalhar juntos em uma música no futuro. Tudo porque o canadense e seu empresário, Scooter Braun, começaram a seguir o dono do single Heartless no Instagram.

Os fãs do artista perceberam a novidade e já especulam uma parceria no próximo álbum de Bieber, que deve ter uma pegada R&B.

Caso a parceria se concretize, será no mínimo inusitado - visto que os dois são ex-namorados de Selena Gomez. Inclusive, quando ela e The Weeknd estavam juntos, Justin fez alguns comentários maldosos e afirmou que não ouvia as músicas do The Weeknd por elas eram "muito ruins".

+Leia mais: Apesar de campanha por liderança, Justin Bieber fica em 2º na lista da Billboard; relembre vídeos de divulgação

Na época, ele lançou uma música chamada Someway, o que muitos fãs acreditam ser um recado para Bieber. Na letra, The Weeknd canta: "Sua garota se apaixonou por mim".

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!