CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

Grimes publica foto da suposta capa do novo álbum de Lady Gaga

Artista estaria colaborando com Gaga em seu sexto álbum e deixou os fãs alvoroçados com foto de suposta capa e contracapa do disco

Redação Digital Publicado em 11/09/2019, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Rumores sobre o novo álbum de Lady Gaga  não param e hoje (11), para deixar os fãs ainda mais sedentos por novidades, a cantora Grimes publicou um stories em que mostra a suposta capa e a contracapa do próximo disco de Gaga. 

Grimes estaria envolvida com o trabalho sucessor de Joanne e teria até uma música em conjunto com Gaga, na faixa Real Boy. 

Sem dar mais explicações sobre a foto divulgada, fãs começaram a encher os comentários das fotos de Grimes com perguntas sobre o novo álbum de Lady Gaga.

Ela não comentou nada concreto, mas em um dos comentários que dizia ''Brincando no seus stories, estou de olho'', a cantora de 31 anos apenas soltou umas risadinhas. 

++Lady Gaga deve lançar novo álbum apenas em 2020

Verídico ou não, ainda não se tem informações concretas sobre o sexto álbum de estúdio de Lady Gaga, mas o CEO da Universal Music revelou em uma conferência da gravadora que o disco será lançado no começo do ano que vem.